sexta-feira, 20 de abril de 2018

Impossível aos golpistas prenderem Aécio Neves!


por Emanuel Cancella 

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=b6C9_C6XiMU

                                       Resultado de imagem para moro, aecio

E golpistas são: A ampla maioria do Congresso Nacional, o STF, MPF, PGR, Lava Jato, a mídia principalmente a Globo.

Prender Aécio é como imaginar o Madureira ganhando do Barcelona.

Não prenderão Aécio, a menos que queiram derrubar o golpe! Mas, Aécio virou réu (13)! Temer já é réu duas vezes e está indo para 3ª denuncia (16). E ainda governo faz discurso contra a corrupção.
Pedro Parente presidente da Petrobrás indicado pelo golpista MiShell Temer é réu desde 2001 e como prêmio vai acumular a presidência do Conselho de Administração da BRF (14,15).
Preso, Aécio vai jogar merda no ventilador. Podem até mata-lo como queima de arquivo, mas prendê-lo, não creio. Fariam com ele aquilo que ele disse que faria com quem o delatasse.
Seu grau de irresponsabilidade é imensurável, o que inclui até a derrubada de uma presidenta, que o derrotou democraticamente nas urnas.

Aécio Neves é poderoso. Recordista em denúncias na Lava Jato, mesmo assim o juiz Moro finge que não vê. Muito pelo contrário, Moro posou sorridente ao lado de Aécio e dos golpistas (17).   

Já imaginou a delação premiada do Aécio Neves para se livrar da prisão?

Diria Aécio, por exemplo: Não sou o único que, através de corrupção, tenho aeroporto em terras da família (12), pois FHC, envolvido em corrupção na Petrobrás, que envolve até o próprio filho, tem fazenda com aeroporto no Brasil e muito mais. FHC tem apartamento de luxo em Paris e em Nova York (6,7,8).

Diria Aécio: Se é verdade que estou ligado ao “Helicoca”, mas o tucano,  ministro de Temer, Aloysio Nunes, foi flagrado com avião de cocaína em sua fazenda (1,2).

Ou ainda: Se na gravação do Joesley, da JBS, eu pedi dois milhões em propina e disse que mataria quem me delatasse, mas o governador tucano, Geraldo Alckmin, disse que processaria quem o chamasse de ladrão de merenda. Aí a torcida do Corinthians, em repúdio, estendeu faixa no estádio lotado: “Quem vai punir o ladrão de merenda?” (9,11). E Alckmin, impune, diz que a culpa é do PT

Pasmem! Até a presidente do STF, Carmem Lucia, que votou pela prisão do ex-presidente Lula, sem provas, votou a favor de Aécio Neves, que, diga-se de passagem, é mais sujo que pau de galinheiro (10).  

Em resumo, Aécio é o golpe e os golpistas não vão prender Aécio!


17 - https://www.brasil247.com/pt/247/minas247/255474/Recordista-em-dela%C3%A7%C3%B5es-A%C3%A9cio-Neves-cobra-arrependimento-de-Lula.htm



Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 




  


Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella é por aí mesmo, lógica pura!
    Mas a raiz do golpe não são esses lumpens, são algo mais oculto em lojas massônicas!
    Basta ver essa matéria abaixo, onde se percebe que inclusive dilma e lula tem seus dedos bem sujos no golpe contra ELES PRÓPRIOS!
    http://operamundi.uol.com.br/blog/samuel/quebrandomuros/feira-da-morte-reune-empresas-militares-israelenses-e-ativistas-da-causa-palestina-em-sp/

    O GOLPE NASCE EM SINAGOGAS, EM IGREJAS E TEMPLOS, TODOS ORQUESTRADOS NO ESQUEMA DEUTERONOMIAL DOS "ESCOLHIDOS DE DEUS!".
    Leitura da bíblia INTEIRA desde gênesis tinha que ser obrigação de qualquer um que quisesse seguir religião judocristã, e até as muçulmanas que são da mesma laia!
    O inimigo da humanidade é o que a humanidade tolamente chama de deus!
    A maior virtude do misógino, pederasta e pedófilo demônio é convencer a todos de que ele é deus!

    ResponderExcluir