quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Os corruptos da Lava Jato mostram seu braço internacional: O FBI!

por Emanuel Cancella

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=u2t9qJYjHsU

Resultado de imagem para lava jato, vaza jato?

O governo golpistas com a presença de empresários também golpistas e sobre o patrocínio da Lava Jato reunido em São Paulo. O evento se assemelha as festas que a elite francesa proporcionava aos invasores nazistas.

“os investigadores americanos demonstraram orgulho de auxiliar o Brasil, desde 2014, a operação Lava Jato (2);”

O orgulho do auxilio deve incluir o impeachment da presidente Dilma, contra qual nada se pode provar. Também a entrega do nosso petróleo aos ianques e seus aliados.

O Presidente da Petrobrás indicado pelo golpista MiSheel Temer esta entregando nosso petróleo sob as benções da Lava Jato. Pedro lalau acaba de assinar acordo ilegal e imoral de R$ 10 BI aos acionistas americanos (7,8).

O tucano, Pedro lalau já vendeu o campo de Carcará do pré-sal ao preço de um refrigerante o barril de petróleo; Pedro lalau vendeu a petroquímica de Suape ao preço de pouco mais de 5 dias de faturamento (9,10).

E chamo de Pedro lalau por que este senhor é reu desde 2001 na venda criminosa de ativos quando deu um rombo de R$ 5 BI a Petrobrás (3).

Para os picaretas do Ministério Público Federal nem denuncia formaliza em 24/01/16 contra a omissão criminosa da gestão dos tucanos FHC e Pedro lalau na Petrobrás, vale. Veja denuncia na integra (4).  

O MPF preferiu acatar o pedido do juiz Sergio Moro e por duas vezes em um ano intimou o petroleiro autor da denuncia, por “por possíveis ofensas ao funcionário público” (5,6). E o MPF nada fala da denuncia da omissão criminosa da Lava Jato.   

A Lava Jato esta desmoralizada diante da opinião publica com a descoberta que seus cabeças recebem o imoral auxílio moradia:
O juiz Sergio Moro morando num tríplex próprio e de luxo de 480 m² a três quilômetros do trabalho; Deltan Dalagnol também recebe o auxilio moradia mesmo tendo imóvel próprio e é proprietário de duas unidades do Minha Casa Minha Vida, e não é para morar é para especular. Outro juiz da Lava Jato, Marcelo Bretas morando num apartamento de luxo no Flamengo de 500 m² recebe dois auxilio moradia, dele e também da mulher, juíza (11,12,13,14).  

Afinal o FBI só tem a agradecer a Lava Jato, chefiada pelo juiz Sergio Moro: lava Jato, convocou os juízes americanos para investigar a Petrobrás; mandou os maiores picaretas da Petrobrás testemunhar contra ela em tribunais ianques (17,18).

E a mesma lava Jato não mandou nossos procuradores investigar a petroleira estadunidense Chevron denunciada pelo Wikleaks quando o tucano, Jose Serra, candidato na eleição de 2009 na troca de correspondência com executivos da petroleira prometendo favores a Chevron em prejuízo da Petrobrás (15).

E a Lava Jato também ficou calada quando José Serra aprovou no Congresso Nacional a lei, 4567/16 com a mesma promessa entreguista a Chevron.

Sem falar que a maior revista do planeta, a estadunidense, Time premiou o juiz Sergio Moro, provavelmente pelos serviços prestados (16).

Na verdade a quadrilha composta pelo FBI e a Lava Jato tem tudo a comemorar, o mesmo não podem dizer o Brasil, os brasileiros e a Petrobrás!              

Fonte: 1 - https://www.jornalopcao.com.br/opcao-cultural/artistas-e-intelectuais-franceses-sob-o-dominio-nazista-9036/  
18 - https://www.brasil247.com/pt/247/economia/266338/Costa-vai-ajudar-EUA-em-a%C3%A7%C3%A3o-contra-Petrobras.htm

Rio de Janeiro, 08 de fevereiro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário