segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Se você é bandido, corrupto, traficante ou matador, filie-se ao PSDB e tenha assim a certeza da impunidade!

por Emanuel Cancella

Picaretas de todo o Brasil, uni-vos, filiando-se ao PSDB. Contarão assim com o aval da Lava Jato e, nesse partido, nem o Aécio vai preso!

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=9v0-h0-neA4


                                         Resultado de imagem para fernado henrique e aécio?

Vêm aí as eleições de 2018, e os números comprovam a blindagem aos tucanos: nenhum deles foi preso no chamado combate à corrupção.
No escândalo conhecido como o Banestado, de 1966 a 2002, cuja investigação foi chefiada pelo juiz Sergio Moro, o senador Roberto Requião fez um resumo no plenário do Senado:

O maior escândalo do país não é o mensalão, o Petrolão é o Banestado que surrupiou cerca de meio trilhão de reais dos cofres público. Um escândalo tucano e nenhum tucano foi preso (1).

Já escândalo conhecido como Mensalão foi chefiado pelo ministro do STF, Joaquim Barbosa. O juiz Sergio Moro participou, como assistente da ministra Rosa Weber. No mensalão, vários parlamentares foram presos, inclusive do PT. Porém, o mensalão tucano, que foi anterior ao do PT, está prescrevendo sem julgamento (2).   

Na Petrobrás, a Lava Jato prendeu diretores e gerentes. A sociedade acompanhou a operação através dos vazamentos seletivos diários para a Globo, no Jornal Nacional. Tudo isso aconteceu só na gestão do PT na Petrobrás.
É importante informar à sociedade que os principais ladrões da Petrobrás estão estranhamente pagando suas penas em casa, verdadeiros clubes de lazer, construídos com dinheiro da roubalheira, dentre eles Paulo Roberto Costa, Alberto Youssef, Fernando Baiano e Sergio Machado (3,4).

Já na gestão tucana na Petrobrás, a Lava Jato se juntou à picaretagem: o tucano FHC, várias vezes citado em corrupção na empresa e em muitas junto com o filho  (5,6), nem sequer é investigado.

O mesmo acontece com o indicado pelo golpista MiShel Temer para presidir a Petrobrás, o tucano Pedro lalau Parente. Lalau, na certeza da impunidade,  vende o Campo de Carcará do pré-sal ao preço de um refrigerante o barril de petróleo (7) e a petroquímica de Suape ao valor de pouco mais de 5 dias de faturamento (8).

A justiça se acumpliciou aos tucanos mesmo com os petroleiros botando a boca no trombone e denunciando:
-  Pedro Lalau é réu desde 2001 em ação movida por petroleiros quando Lalau deu um rombo de R$ 5 BI a Petrobrás (9).
- Em 24 de novembro de 2016, outro petroleiro formalizou denúncia ao MPF, pedindo providências quanto à omissão da Lava Jato em relação à gestão criminosa dos tucanos, FHC e Pedro Lalau, na Petrobrás. Até hoje nenhuma resposta e a liquidação da empresa continua. Veja denúncia na integra (10). 
    
Os tucanos além da Lava Jato, conta com a vigilância permanente da PGR, Raquel Dodge, que mandou o STF arquivar o processo contra o tucano José Serra (11). A alegação é que ele tem mais de 70 anos. Dirceu e o almirante Othon também tinham mais de 70 anos quando foram presos.

José Serra também foi denunciado, quando candidato derrotado em 2009, pelo Wikeleaks, oferecendo favores à petroleira estadunidense, Chevron, em prejuízo da Petrobrás (12). E depois volta com os golpistas e consegue transformar  a promessa dada a  Chevron na lei 4567/16. O tucano José Serra continua ileso, além de inúmeras denúncias de corrupção e entreguista porque conta com a Justiça e a  PGR para protegê-lo!

Para não deixar dúvidas sobre a blindagem a tucanos, o senador Aécio Neves é o recordista em denúncias na Lava Jato e está livre e com mandato de senador!
Aliás, em uma das denúncias, na gravação da JBS , Aécio não só pediu 2 milhões em propina como falou em matar quem o denunciasse (14).  

Contra Aécio tem também a acusação de conexão do Helicoca, o helicóptero com 450 quilos de cocaína (15). E na fazenda do ministro tucano de Temer, Aloysio Nunes foram encontrados um tambor de leite com 19 quilos de pasta base de cocaína, 515 gramas de crack e 13 cartuchos para pistola. Palavras do delegado “Mestrinho” da Policia civil:  “Doutor” Aloysio está acima de qualquer suspeita há muito tempo (16).

Não perca tempo: se você é bandido, corrupto, traficante ou matador, filie-se ao PSDB e tenha assim  a certeza da impunidade!



  
Fonte:

16 - http://www.diariodocentrodomundo.com.br/por-que-o-caso-de-apreensao-de-drogas-na-fazenda-de-aloysio-morreu-em-tempo-recorde-por-kiko-nogueira/

Rio de Janeiro, 29 de Janeiro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



  





Um comentário:

  1. Só a foto já mostra o grau de abjetice que governa essa fossa imunda chamada brasil!!!
    O abjeto de boca grande e mole pulverizou a fossa brasilis, com seu frango que hormonado gerou milhões de pederastas transgênicos que hoje alegam que é natural e normal usar o buraco de fezes como orgão sexual (se buraco de fezes é orgão sexual, gente e excremento são o mesmo, pois sexo É REPRODUÇÃO!), derrubou o PIB do brasil pela metade com a roubalheira das privatizações, e guinchou "vive la france" (um presidente que guincha viva ao país algoz é traidor no mínimo)enquanto entregava o brasil para a canalhada mundo a fora!
    Hoje as telefonicas fazem o que querem e o povo corre para o procon, nunca pagaram as estruturas roubadas pelos "empreendedores" que mamaran com aporte do povo via BNDES!
    Mas o crime mais abjeto desse troço foi a lei LPI 9279-96, a criminosa lei patentária que rouba do inventor e povo para engtregar a excrementos parasitas travestidos de empresários! Permitindo inclusive a dupla pre3cificação de remédios por conta da duplificação de royalties por repatenteamento de remédios (salafragen de nome pipeline, o direito que só na fossa existe de repatentear quando a patente caduca!

    O outro rima com néscio e com fezes, não preciso me adentrar nessa imundície para que entendamos que tipeco é esse ente.!

    Mas convenhamos, ser bandido nessa fossa brasilis é bem mais amplo que só um partido político, pois o que não falta é bandido, a começar pelos excrementos que fuçam com buraco de fezes e arrotam em pleno ódio que as Vaginas de todas as brasileiras vale um ...u de um lixo que se afeiçoa com buraco de fezes!
    E o poveco agradece e eainda diz que quem é contra esses excrementos é "homofóbico", um termo que sequer tem algum sentido em qualquer análise léxica que se faça!
    Pois homo é igual, semelhante aquilatável e fobia é medo, aversão, logo temos a pérola: medo de semelhante"! Ou seja, os excrementos ainda por cima dizem que são semelhantes a humanos! Só que humanos nascem de Vaginas e fecalistas reproduzem com o buraco de defecar, eles são puro e simples EXCREMENTO e não gente!
    Bandido nessa fossa imunda é qualquer um que entenda qualquer instância governamental como menos que uma organização criminal!

    ResponderExcluir