quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Nosso “Ouro Negro” já está sendo saqueado pelos piratas!

por Emanuel Cancella

Se, para a Lava Jato, Lula, mesmo sem provas, é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás, os tucanos, com evidências gritantes de serem os verdadeiros comandantes da roubalheira na Petrobrás, nem sequer são investigados pela Lava Jato.

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=KFNAWaDji-Y

                                      Resultado de imagem para lava jato, vaza jato?

Os golpistas ou os piratas chegaram com a farsa de combate à corrupção.
 Tiraram Dilma sem ter cometido crime algum e logo depois descobrimos que o presidente golpista, “MiShell Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil” (1).

E que seu governo formando a quadrilha aparecem os ministros, Moreira Franco, Geddel Vieira, Carlos Marun, Eliseu Padilha etc. Qualquer um desses ministros tem vaga garantida em qualquer presidio brasileiro. Mas ninguém é investigado com seriedade, pois a Justiça só se presta para perseguir desafetos do golpe.

Tanto o golpe quanto à pilhagem, que acontece hoje no Brasil, tornaram-se possíveis  porque são sustentados pelo Congresso Nacional, PGR, STF   e também pela mídia, principalmente a Globo, que é a mãe de todos os golpes no país!
A ministra Rosa Weber, do STF, para não deixar dúvida do apoio do STF ao golpe. teve a coragem de interpelar a presidenta, eleita pela vontade da maioria dos brasileiros, para explicar por que usara a palavra “golpe” (2).

Minando o governo de Dilma, como se estivesse combatendo à corrupção, estava como num reality show a Lava Jato, chefiada pelo juiz Sergio Moro:
 - Todos os delegados da operação Lava Jato fizeram campanha para Aécio e chegaram ao absurdo de, no blog de campanha, chamar Lula e Dilma de “Anta” (6).
- Não satisfeitos, na véspera da eleição, vencida por Dilma, veio da Lava Jato a informação mentirosa de que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás. Essa informação foi proibida sua divulgação pelo TSE, mesmo assim a revista Veja, em matéria de capa, e o Jornal Nacional da Globo divulgaram (7). E não sofreram qualquer retaliação pela nossa Justiça.

E continuando o golpe, pois não basta afastar Dilma, tem que impedir Lula também, já que os americanos, em conluio com os golpistas, só permitem entreguista no poder.

Primeiro foi o chefe dos procuradores da Operação, Deltan Dallognol, que depois de quase três anos de investigação, usando toda máquina do MP, da PF, a mídia e dinheiro público a rodo para, de forma inédita, fazer uma denúncia do MP, ao vivo, na TV Globo.

Pois é, denúncia ao vivo e foi Deltan mesmo que disse, com todas as letras, que não tinha quaisquer provas mas só convicção pessoal de que Lula era o comandante máximo da corrupção na Petrobrás (3,4,5).    

Num jogo de cartas marcadas, Sergio Moro, chefe da Lava Jato, não só aceitou essa denúncia sem provas, como condenou Lula a 9 anos e seis meses de prisão.

E agora o TRF4, no dia 24/01/18, julga, com base na armação da Lava Jato, se prende Lula ou se somente impede sua candidatura à presidência em 2018. 

Se, para a Lava Jato, Lula, mesmo sem provas, é o comandante máximo da corrupção na Petrobrás, os tucanos, com evidências gritantes de serem os verdadeiros comandantes da roubalheira na Petrobrás, nem sequer são investigados pela Lava Jato.

Veja, na íntegra, minha denúncia, formalizada em novembro de 2016, apontando a omissão criminosa da Lava Jato em relação à gestão criminosa dos tucanos, FHC e Pedro Parente (8). O bota-fora na Petrobrás continua e nada foi investigado!

Pois é, Moro convocou os procuradores americanos para investigar a Petrobrás (11); mandou os maiores ladrões da companhia testemunharem contra a Petrobrás em tribunais ianques (12).

Para mostrar a parcialidade do juiz, Sergio Moro ele não mandou nossos procuradores investigarem a petroleira americana, Chevron que foi denunciada pelo Wikleaks em 2009 na troca de correspondência entre o então candidato tucano, José Serra, prometendo favores a Chevron em prejuízo da Petrobrás (13).  

E agora, sem nenhuma reação da Lava Jato, o presidente da Petrobrás, o tucano, Pedro Lalau Parente, fecha acordo ilegal e imoral com os acionistas americanos pelo qual a Petrobrás vai pagar R$ 10 BI (10).

Chamo de Pedro Lalau porque este senhor é réu desde 2001, em ação que versa sobre a venda criminosa de ativos, e que deu um prejuízo de R$ 5 BI à Petrobrás. 
Os piratas, na idade média, usavam em seus navios uma bandeira negra e não tinham pátria; porém os piratas que hoje saqueiam o Brasil, via governo golpista,  tem  bandeira e ela é dos EUA.

 Aliás, para não deixar dúvidas, a maior revista do mundo, a estadunidense Time, premiou,  com certeza, por serviços prestados o juiz Sergio Moro (9)!

13 - http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2016/02/senadores-lembram-denuncia-do-wikileaks-dos-interesses-multinacionais-defendidos-por-serra-3891.html


Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2018.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
Me siga no twitter.com/Ecancella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário