quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Não é piada: Moro pede apoio a Temer para o combate a corrupção!

por Emanuel Cancella





Mas cá para nós, Moro pedir ajuda ao Temer no combate a corrupção, é o mesmo que o dono do banco de sangue  pedir ajuda ao vampiro para  atender aos pacientes!

Veja o vídeo desta matéria em: https://www.youtube.com/watch?v=cA6vuWPVIOA

Resultado de imagem para na Festa de Isto É, 2017,moro pede ajuda a Temer no combate a corrupção?

Na festa da revista, Isto É, onde Moro, mais uma vez foi homenageado com a presença do golpista  MiShell Temer e seus ministros a quadrilha mais perigosa do Brasil, Moro pede, a Temer,  apoio ao combate a corrupção (1).

Só faltou a foto como do ano passado, de Moro com Aécio Neves trocando sorrisos e confidencias, e ao fundo os golpistas, Temer e Alckmin.   Pensa que somos trouxas, esconderam na foto deste ano o Aécio.   

Temer não se levantou para aplaudir Moro na entrega do premio. MiShell é um ingrato! Pois foi Moro, um dos grandes artífices do golpe, que tirou Dilma e botou Temer na presidência. Foi Moro que retirou 21 das 41 perguntas do deputado Eduardo Cunha na delação premiada, num claro intuito de proteger MiShell Temer (9).

As coisas não andam bem para o Juiz Sergio Moro: Foi vaiado no encontro de Procuradores em Curitiba, de juízes em Portugal (4,6). Nesta semana uma multidão de cerca de trinta pessoas foram as ruas em apoio ao Juiz, em Vitória e em Curitiba (2,3,5).

Enquanto o ex presidente lula que aguarda o julgamento de Moro cresce nas pesquisas de intenção de votos e aumenta também o numero de presentes nas caravanas de Lula pelo Brasil.

Moro, mesmo sem provas já condenou Lula, a 9 anos e meio de prisão.   Falta a Moro e seus aliados o fundamento para deixar lula de fora da eleição de 2018, pois provas não existem.

Moro tem um encontro marcado com o presidente da Petrobrás, indicado por MiShell, Temer  Pedro lalau Parente na sede da Petrobrás no Rio, no próximo dia 08/12/17. Vários petroleiros falam em ovacionar Moro aos moldes da manifestação ao prefeito de São Paulo, João Dória em Salvador/Bahia (7).

Para quem não sabe Pedro lalau é tucano e réu desde 2001 pela venda ilegal de ativos da Petrobrás, quando deu um rombo de R$ 5 BI a companhia (8).  

Moro como chefe da Lava Jato tem que explicar a omissão da Opeeração em relação aos crimes perpetrados  pelos tucanos, FHC e Pedro Lalau Parente na Petrobrás.

Emanuel Cancella, petroleiro formalizou a denuncia ao MPF a mais de um ano, em novembro de 2016 e nada  de investigação. Porém o MPF a pedido do juiz Sergio Moro intimou em dezembro do mesmo ano o autor da denuncia, Cancella, por possíveis crimes contra a honra do servidor público (9,10).

Mas cá para nós, Moro pedir ajuda ao Temer no combate a corrupção, é o mesmo que o dono do banco de sangue  pedir ajuda ao vampiro para  atender aos pacientes!

Emanuel Cancella é intimado mais uma vez pelo MPF por “crimes” contra Moro!

Rio de Janeiro, 06 dezembro de 2017. 

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex- diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.


Um comentário:

  1. Vale lembrar que o lixo colunista desta imunda mídia (preciso dizer quem são os donos e suas origens mutantes?) istoé incitou assassinato do lula, mas tal lixo não é capaz de fazer isso ele mesmo, mas para incitar população de RETARDADOS MENTAIS o excremento está pronto, ele e a mídia que se esconde atrás da opinião desse covarde!
    O lixo e a istoé sabem muito bem o que é incitação subliminar!
    E isso foi INCITAÇÃO de assassinato SIM, pois a forma mais fácil de ficar impune de um crime que se quer cometer é fazer as cabeças de boçais. boçal é qualquer um que assiste rede globo, é qualquer um que assiste fecalismo e diz que isso é normal e que buraco de defecar é órgão sexual, que inclusive é outra incitação subliminar de ódio e desprezo para com todas as mulheres, mães, meninas e esposas, pois todas tem o "tal" órgão sexual que pode ser substituido por um imundo buraco de fezes e mais, é infcitação de GENOCÍDIO TAMBÉM, pois ameaçar qualquer mulher é colocar a espécie em risco pois só mulheres podem GERAR vida através de suas Vaginas e são tão fundamentais que o proclamado deus precisou estuprar uma menina (Maria) para fazer seu filhote "salvador".
    Como mostro, só ARMAS nas Mãos inclusive do LULA, aquele que covardemente subtraiu as armas de nossas mãos (jogou no lixo o voto e desejo popular de ter sua arma protetora) pode mudar a desgraça que cada vez se consuma de forma mais flagrante!
    Que o Lula tenha direito de comprar uma arma e que possa usá-la de forma definitiva na cara de qualquer um que o ameaçe de forma covarde, pois razão para puxar o gatilho ele tem de sobra, pois executar quem mata nossa companheira com achincalhe midiático e calúnia é direito de defesa da DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E ISSO É ARTIGO PRIMEIRO DA CONSTITUIÇÃO!
    DIREITO DE DEFESA É LEI FUNDAMENTAL ACIMA DE QUALQUER CONSTITUIÇÃO, É LEI DE TODO SER DA NATUREZA QUE JÁ NASCE ARMADO.
    Assim, se o lixo dito reporter quer matar o Lula, que tenha colhão em vez de incitar epidemicamente COM USO DE ARMA LETAL, pois mídia é arma letal, pois incitar milhões é garantir que pelo menos um terá a coragem para fazê-lo uma população de RETARDADOS MENTAIS!
    E a mídia sempre soube isso, tanto é que um dos pais da mídia é o lixo sobrinho de freud (o lixo relativizador da função sexual e da "libido" de crianças, consequentemente o pai da pedofilia moderna)!

    E é o sr. Cancella o criminoso só por denunciar desmonte e crime de lesa pátria dos golpistas?
    Eu tenho certeza que não!

    ResponderExcluir