quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mandado de Citação e Intimação contra Emanuel Cancella de 06/12/17
































Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella, se está claro na constituição em seus primeiros artígos e parágrafos que o PODER EMANA DO POVO, fica patente que o judiciário não é legitimo, pois ninguém através do sufrágio universal escolhe os representantes desse antro, juiz escolhe juiz em prova oral, o que demonstra vicio total, pois é um sistema PERSONALISTA E NÃO PLURALISTA, só entra quem se afina às agendas dessa turma!
    Nenhum juiz precisa de aula de direito (até porque direito é essencialmente errado, ou os advogados teriam que pagar junto aos clientes por crime de cumplicidade), só precisa de DIGNIDADE e VERGONHA NA CARA e não canudo de qualquer espécie, se lemos a constituição temos plena capacidade de julgar, o codigo penal é facilmente "traduzido" por qualquer assessor judiciário até mesmo porque tal código tem mais crime do que outra coisa, vide a pena capital (execução) estabelecida por lei (auto de resistência) e covardemente negada pela cambada justiceira para que o povo se ache protegido enquanto os negros, os desgraçados e os que não se dobram para salafros são executados pelas covardes e assassinas polícias. Se eu estivesse errado, não existiria jogar gas lacrimogênio no povo, pois essa desgraça é proibida em guerra, só isso já mostra a verdade do que é o estado e seus agentes! Não existiria auto de resistência, pois governo criminoso (e provei já claramente isso) não tem legitimidade alguma para prender qualquer um e tampouco teria se fosse legitimo pois todo cidadão tem que estar livre para poder se defender ou é SEQUESTRO, e sequestrado já está condenado, pois se não aceitar ser capturado será executado.
    Como mostro sr. Cancella, se esse povo em vez de aceitar lixo dizendo que misógino pedófilo (todo pederasta é pedófilo, pois o ânus está maduro desde o mecônio e se ânus é orgão sexual fica patente que todo pederasta, gay ou o nome cretino que queiram dar é PEDÓFILO) é legítimo, deveria entender que dizer que buraco de fezes é orgão sexual é ESTUPRO subliminar, aquilatando uma mulher e sua Vagina a um imundo que fuça buraco de fezes! Alem do que se é misógino para dizer que seu imundo buraco fecal vale uma vagina, fica patente que entendem vaginas estupráveis pois só são pederastas porque odeiam mulheres como criaturas, mas suas vaginas são como ânus reprodutores! Finalizando, pederasta em portugal e espanha é PEDÓFILO, se isso já não é uma evidencia da verdade desses doentes psicopatas e seus atos, então buraco de fezes deve ser mesmo "orgão sexual" e todos naturalmente somos entendidos excremento, pois também nascemos de orgão sexual!
    VOTO PARA JUIZ E PROCURADOR JÁ, com sumária expulsão de todos que entraram sem o sufrágio universal!
    Ou o poder nunca emanou do povo, mas sim de um grupo de justiceiros que fazem o que querem em cima de suas convicções!

    ResponderExcluir