segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Lava Jato, Globo, PSDB, a quadrilha que está destruindo a Petrobrás!

por Emanuel Cancella

Esperamos que pelo menos a chamada do filme da lava Jato “a lei é para todos” sirva para alguma coisa, já que a operação deixou muito a desejar!    
                              Resultado de imagem para wikileaks denuncia a entrega da Petrobrás?
A Lava Jato fez um trabalhando brilhante investigando a gestão do PT na Petrobrás: “Prendeu”, diretores, gerentes, confiscou bens. Não da para dizer que prendeu, pois todos os ladrões da Petrobrás estão pagando suas penas, em suas casas verdadeiras mansões construídas com dinheiro da corrupção (4).

A Petrobrás foi alvo diariamente de noticia negativas durante mais de três anos através dos principais noticiários, principalmente da Globo vazados da Lava Jato, seletivamente e criminosamente. Não podemos esquecer que o juiz Sergio Moro foi premiado pela Globo e vazamento de delação é crime.

Depois do chamado Petrolão, do PT, a lava Jato se acumplicia a gestão dos tucanos. 

Aliás, a Lava Jato já havia se omitido na gestão criminosa de FHC na Petrobrás, que nos leva a crer que com provas e convicção, FHC, é o Comandante máximo da corrupção na Petrobrás.  FHC foi delatado inúmeras vezes em corrupção na Petrobrás, e em varias delas envolvendo seu próprio filho e nada da Lava Jato investigá-lo (5,6).

E agora novamente a Lava Jato se omite, na gestão do atual presidente da companhia, o tucano, Pedro lalau Parente que é réu em venda de ativos desde 2001, quando ministro de FHC e membro do Conselho de administração da Petrobrás cujo processo esta parado a 16 anos no MPF (7).

Acobertado pela Lava Jato e o MPF, lalau, volta a companhia para chafurdar, vendendo de forma criminosa ativos valiosíssimos e estratégicos da Petrobrás sem licitação, para quem quer e pelo preço que ele mesmo determina: entre outros ativos, “vendeu” o campo de carcará do pré-sal a preço de um refrigerante o barril de petróleo; “vendeu” também a Petroquímica de Suape ao valor de 5 dias de faturamento (2,3).

E lalau, já vendeu usinas de biocombustíveis, fabricas de fertilizantes, anuncia também a venda de plataformas de petróleo, acabando com a Petrobrás integrada do poço ao posto sem esquecer que lalau vende também termoelétricas que foram fundamentais para estancar o apagão no governo de FHC.

Como a debochar dos brasileiros a Lava Jato vai lançar um filme, na semana da pátria: “a lei é para todos”, com certeza que o “todos” não incluem os tucanos.  E o que é pior, gastaram milhões de reais para realizar o filme, e escondem de forma ilegal, quem é o financiador!

Esperamos que pelo menos a chamada do filme da lava Jato “a lei é para todos” sirva para alguma coisa, já que a operação deixou muito a desejar!    



Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2017. 
Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 




2 comentários:

  1. E aonde o Sr. estava enquanto roubavam a petros, a petrobras, enquanto roubavam o Brasil ? Estava ao lado dos que roubavam ou do lado que foi roubado ? E vai dizer que também não sabia de nada ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Vera, e onde estava a ssenhora?
      A sra. também não sabia de nada?
      Estava assistindo novela, "aprendendo" que buraco de defecar também é orgão reprodutor?
      Mas se ânus parem, Vaginas defecam, ou estou errado?
      E a senhora entende que o problema é o sr. Cancella que só denuncia as maselas petrolíferas e gerais?
      Ele como sidicalsita deve ter tentado alguma coisa, mas polícia é sicário, é covarde e gosta de atacar o povo para defender a "ordem" (a ordem que garante as regalias dos matadores e suas famílias), e assim deve ter debelado aos "arruaceiros petroleiros" de forma exemplar enquanto o povo batia panelas!
      Um governo que entende que buraco de fezes é orgão sexual está chamando a todos de MERDA, e se o povo entender que isso está certo, sem sombra de duvida é MERDA!
      E a culpa é do sr. Cancella???
      Eu continuo achando que é das vaginas que defecam e dos ânus que sexuam, afinal é assim que merda nasce!
      Posso estar enganado, mas em minha opinião, tem mais culpa a globo e seus pederastas pedófilos donos, do que sindicalsita que tenta mostrar a cagada!

      Não me leve a mal, mas da próxima vez tente palpitar antes de assistir o jornal nacional e a novela subsequente, quem sabe usa o cérebro em vez da estupidez desarrazoada!

      Excluir