segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Globo e a Lava Jato, a exploração das crianças!

por Emanuel Cancella 

É uma vergonha que a Globo e a Lava Jato se utilize de crianças carentes, e no caso da Apae, de crianças especiais, para arrecadar dinheiro!  

                                 Resultado de imagem para dallagnol e as palestras da APAE?
A Globo realiza o criança Esperança a anos e de forma vergonhosa, utilizando o total a ser doado em abatimento em seu próprio imposto de renda. Sendo que o doador não pode abater, inclusive a Globo faz esse alerta aos doadores.

O chefe da Força Tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, realizou várias palestras promovidas pela APAE cobrando em média R$ 40 mil por evento.  Chama atenção que a mulher do juiz Sergio Moro, Rosangela Moro, é chefe do jurídico da APAE (1,2,3). Dallagnol utiliza a APAE e o MP como balcão de negócios próprios e particulares.

Faço esse esclarecimento informando que vou doar e estimulo a doação tanto a APAE como ao Criança Esperança por que essa crianças e instituições merecem todo o nosso apoio. 

Alias sou doador mensal de varias instituições a anos, como Retiro dos Artistas, Rio Abrace etc e nenhuma delas agem como a Globo. Inclusive declaro como abatimento no imposto de renda.

É uma vergonha que a Globo e a Lava Jato se utilize de crianças carentes, e no caso da Apae, de crianças especiais, para arrecadar dinheiro!  

4 - http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-hipocrisia-de-acoes-filantropicas-como-o-crianca-esperanca/

Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2017. 

Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:

http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 




Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella, vale observar que aglobo destrói todas as crianças do brasil, inclusive com agendas de diversidade, que afirmam que buraco de defecar é orgão sexual e que é sadio brincar com buraco de fezes, e se tais exemplos são introjetados, o povo nem mais vai querer saneamento pois merda é legal para a saúde e fonte de amor segundo os fecalistas!
    Os excrementos irmãos marinhos são pedófilos conhecidos, e a sexualização de crianças é lei na rede globo.
    Só para ilustrar: "paquitas e paquitos"
    Paquita é uma corruptela de PAQUETE que é a menstruação, ou seja, as paquitas já são "lolitas" prontas a satisfazer os desejos sexuais dos pedófilos e estupradores!
    Paquito é viado na giria nordestina, ou nseja, meninos já pré aviadados de forma que sejam afeitos às "ludicidades" fecais!

    Como mostro, a globo tem que ser exterminada e todos os funcionários dos três primeiros escalões deveriam ser condenados por incitação à merdo apologia e pedofilia, isso no MINIMO!!!
    Esses excrementos que citou são excrementos fomentadores da pedofilia, da pederastia, e sobretudo do estupro, afinal se uma Vagina vale um cu, qualquer um pode cagar nelas!
    Desculpe a dureza do termo, mas era preciso ilustrar de forma crua para que o entendimento seja claro.

    Esse lixo dalagnol é tão abjeto como o são TODOS os procuradores, pois as evidências de crime da globo estão em toda parte e nada é feito!
    O lixo é apenas mais um em meio a milhares!

    O estado ao dizer que buraco de fezes é orgão sexual está afirmando que todos somos merdas, pois só fezes nasce do "orgão sexual" ânus!
    Isso é axiomático e não tem como ser negado e mesmo assim a campanha de defesa de uso de buraco de fezes para ato reprodutor continua de vento em popa??
    E a cada família que tem um gerado fecalista, mais gente defende que buraco de fezes é rogão sexual, ou seria mais coerente dizer que mais gente está virando MERDA!

    Sem matança empedernida não há solução para essa fossa imunda e tampouco para o mundo, pois no momento que fecalistas estiverem no poder, tudo vai girar em torno do excremento!
    Algumas doenças são letais para as pessoas em volta e elas tem que ser exterminadas mesmo que se necessite exterminar os doentes, pois não é possível desgraçar uma nação, um mundo inteiro, desgraçar mais ainda as mulheres para defender EXCREMENTOS (só quem nasce de sexo anal é EXCREMENTO).
    Seres que amaldiçõam, anatematizam nossas mulheres tem que ser EXECUTADOS e não fazê-lo é condenar as mulheres e consequentemente a Nação.
    Fezes não presta e quem se afeiçoa a buraco de fezes não presta tampouco!
    E é a globo quem maestra essa imundície desde sempre, visto que desde o aptriarca, é conhecida a pegada pederasta dessa famiglia.
    E os juizes e procuradores que permitem isso são apenas agentes do inimigo, seres malditos infiltrados no seio da sociedade para destruí-la!
    Ou destruímos esses lixos, ou o Brasil morre em definitivo com a solidificação da fossa brasilis.

    ResponderExcluir