quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A situação de Michel Temer é periclitante: acabou de receber bênção até de pastor estuprador.

por Emanuel Cancella
.
                              Resultado de imagem para Temer recebe benção de pastor?
E o pior, o pastor Marcos Pereira da Silva pediu para Deus ”visitar o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado, entre outros órgãos, do peemedebista” (2). Isso aconteceu durante a passagem pelo Rio de Janeiro, para uma visita ao Enaex (Encontro Nacional de Comercio Exterior). O puxa-saquismo do pastor não teve muita serventia, pois Temer acabou sendo vaiado no evento.

Quanto aos órgãos de Temer, não sei por que a preocupação, já que não conheço quem queira recebê-lo em doação.  Quem sabe muitos gostariam de estabelecer um prazo de validade, até no máximo 2018? Acho que, nessa  altura do campeonato, nem reza forte salva Temer:  

a Globo quer comer seu fígado e o PSDB não quer um órgão, quer transplante total, e sem anestesia.  Tá feia a coisa para seu lado, Temer!

Fernando Collor de Mello é aficionado por magia negra, mas as forças do além não foram suficientes para impedir sua queda. Mas quem sabe no seu caso não tenha um caboclo que o ampare(1).

Para cada parlamentar que te apoia, mas, por conta da propina, tem, trocentos pobres que estão p... da vida com a perda de seus direitos. Quer um conselho: saí amanhã do palácio do Planalto com os braços para o alto e diga “eu me rendo!”

1 - http://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/imprensa/ex-mulher-garante-que-fernando-collor-e-aficionado-por-magia-negra-20745/ 

Rio de Janeiro, 10 de agosto de 2017. 
Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

(Esse relato pode ser reproduzido livremente)

Meus endereços eletrônicos:
http://emanuelcancella.blogspot.com.
https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella 




Um comentário:

  1. Caro sr. Cancella, todo estuprador TEM que ser executado, e todos os que são contra tal ato devem também ser executados, juiz que solta estuprador tem que ser executado pois é sabido que estuprador quando reincidente mata a vítima não só no estupro!
    E não falta caso de estuprador reincidente e juiz absolvente!
    Matança com abundância de brutalidade se faz necessária!
    ESTUPRADOR TEM QUE SER EXECUTADO e apoiadores e apoiados são naturalmente estupradores também!
    Com a reforma política, os lixos agora garantirão que seus filhotes de qualquer forma serão sustentados pelo povo e serão eleitos pelos cabrestos!
    O mesmo que SEMPRE ocorreu no judiciário!
    Se o povo em vez de assistir imundícies novelescas estudasse, talvez entendessem que juiz desde a instituição da república são os mesmos, filhos dos mesmos, netos dos mesmos, e o poveco sem poder escolher juiz no voto ainda late que existe democracia!
    Voto para o judiciário e MP já!
    E pena de morte para corruptos tem que ser lei, afinal foram esses EXCREMENTOS que tiraram do rol de crimes hediondos a corrupção quase de forma unânime!!!

    Agora era uma boa hora de policias redencionarem seus porcos destinos executando a todos os governantes em uma carnificina programada, eu apoiaria-os e até aceitaria que eles estão aí para "defender o povo"!

    A posição temerosa não é só periclitante, é perigritante!!!

    ResponderExcluir