terça-feira, 21 de março de 2017

Deu na Folha: “Preço da carne bovina deve cair no Brasil por causa do aumento da oferta”

Resultado de imagem para Paneleiro... Ei voce mesmo. Gostou como ajudei a colocar no poder os corruptos e ainda tirar seus empregos e direitos?por Emanuel Cancella 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não só a bovina, mas a suína e a de frango. Eles mostram isso com se fosse uma coisa positiva, entretanto não disseram que vai cair também o PIB, a taxa de emprego e a arrecadação da União, dos estados e dos municípios. 

O governo golpista, com apoio da mídia, do MPF, do STF, da Lava Jato e da Polícia Federal já matou a engenharia brasileira, como bem assinalou o Clube de Engenharia (3). A Globo faz lobby contra as empresas nacionais(6). Destruíram a indústria naval (4). E estão entregando a Petrobrás aos gringos.  E agora, através da operação “Carne Fraca”, já barraram nossas exportações de carne para a China, União Europeia,  etc.

Tudo em nome do combate à corrupção. Que combate é esse que está levando o Brasil à destruição? Que combate é esse que não chega ao PSDB? O governo de FHC, na Petrobrás, apesar de inúmeras denúncias, nunca foi investigado na Lava Jato. Nenhum tucano foi preso até agora e nem será!

A gestão do tucano Pedro Parente, reincidente em negócios escusos na venda de ativo, apresenta-se com um verdadeiro bota-fora de bens públicos e a Lava Jato finge que não vê. Parente é réu em ação implementada por petroleiro quando foi ministro de FHC (1). Em novembro de 2016, Parente  é denunciado formalmente ao MPF na ação que questiona a venda de ativos da Petrobrás sem licitação (2). E mesmo assim, continua a liquidação.

Para aqueles que acreditam que eles vão chegar aos tucanos, o mensalão tucano, apesar de anterior ao do PT, está prescrevendo sem julgamento (5).

Lamentavelmente todo poder constituído do país está comprometido com o golpe. Só o povo, nas ruas, pode dar um basta a esses golpistas!

Amanhã, quarta, 22, as Centrais sindicais vão fazer o balanço do movimento do último dia 15, quando colocamos hum milhão de pessoas nas ruas do Brasil. Vamos às ruas responder a eles: E dizer que a carne é fraca, mas o povo não é burro! 

Fonte: 1 - http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2016/06/presidentes-da-petrobras-e-do-bndes-sao-reus-em-acao-por-rombo-bilionario-9872.html

2 - http://fnpetroleiros.org.br/?p=12171

3 - http://www.tijolaco.com.br/blog/engenheiros-decretam-morte-da-engenharia-brasileira/

4 - http://clickpolitica.com.br/brasil/lava-jato-de-moro-desmonta-a-industria-naval-e-provoca-50-mil-demissoes/

5 - http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2014/01/depois-de-16-anos-stf-se-prepara-para-julgar-primeira-parte-do-mensalao-tucano-6787.html

6 - http://www.brasil247.com/pt/247/economia/162204/Globo-faz-lobby-por-empreiteiras-de-fora.htm



Rio de Janeiro, 21 de março de 2017.

 Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, integra a coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), sendo autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

  (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)



 

Um comentário:

  1. Seu blog está incomodando, tanto é que já começou a sabotagem!!
    Quem manda atacar bandido "legal"!
    Lembro para ti que o LULA foi quem subtraiu o direito de armas nas mãos do povo.
    Era já um direito mentiroso e dúbio, atendia só as elites e agentes do esdtado corrupto!
    Mas o LULA garantiu que povo armado é perigoso para agendas de ladrões imponderados, "empoderados" e "empodrerados"!
    Sem armas, ninguém é nada!
    São apenas sequestrados sob a tutela de qualquer organização criminosa, mesmo que essa se ache no direito de se entitular estado, governo, ou outra imundície qualquer!
    Só quem precisa de governo são os agentes do governo, por isso criam o caos, a violencia, as desgraças mil!
    Povo só precisa de Terra e ferramenta, e armas para defender seus direitos!
    O êxodo rural foi garantido para isso, fazer o povo refém citiado!
    Quem aceitaria pagar imposto (Imposto é roubo legitimado por lei criada pelo ladrão) se tivesse seu sustento garantido pela Terra?

    ResponderExcluir