sábado, 5 de novembro de 2016

O juiz Moro tem o cinismo de dizer nos EUA que: “ ...não julgou casos relacionados ao PSDB porque investigações, sobre o partido não chegaram a ele...

por Emanuel Cancella
Resultado de imagem para Juiz Sérgio moro nos EUA?

O governo tucano, de FHC, na Petrobrás, já foi citado inúmeras vezes na Lava Jato, e ainda, debochando da sociedade, o próprio FHC revelou em seu livro, Diários da Presidência, que havia corrupção na Petrobrás e seu governo. E nem sequer foi chamado a depor! 

Sem provas, mas com convicção, querem tirar Lula da disputa eleitoral em 2018 e colocar na presidência o tucano FHC, em eleição indireta em 2017, que é um corrupto, com provas e convicção (6).   

A operação não prendeu até hoje nenhum tucano e só prendeu Eduardo Cunha, envolvido com os tucanos, em atendimento ao apelo da “Voz rouca das ruas”: aos gritos de “Pega ladrão”, quando Eduardo Cunha foi agredido por senhora em aeroporto (1).” 
Há inúmeras denúncias, na Lava Jato, chefiada pelo juiz Sérgio Moro, contra os tucanos, principalmente contra os senadores tucanos Antonio Anastasia, Aloysio Nunes e Aécio Neves, este mais de cinco vezes delatado. E nada acontece!

O governador tucano Geraldo Alckmin, de São Paulo, envolvido no Propinoduto, escândalo de pagamento de propina aos governadores do estado, de Mario Covas a Geraldo Alckmin (3). Geraldo Alckmin também está envolvido no repugnante caso do desvio de merendas dos estudantes (5). Também nossa Justiça nada faz!
Os governos de Geraldo Alckmin e José Serra se enterraram na Lava Jato. Como diz o jornalista Paulo Henrique Amorim (4): “ Dr Moro, não vem ao caso ?”

Diante dessa enxurrada de denúncias, o juiz Moro tem o cinismo de dizer nos EUA que: “ ...não julgou casos relacionados ao PSDB porque investigações sobre o partido não chegaram a ele... (2)”

Só resta ao povo, contra os tucanos, usar a “Voz rouca das ruas”, como fez com Eduardo Cunha e gritar, para ser ouvido pela Lava Jato: “ Pega Ladrão!”. 
    

6 - http://www.brasil247.com/pt/blog/leonardoattuch/263940/Volta-FHC-%C3%A9-o-mesmo-que-Fora-Temer.htm 


Rio de Janeiro, 05  de novembro de 2016                                 

Autor: Emanuel Cancella, - OAB/RJ 75 300 

Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) 

(Esse artigo pode ser reproduzido livremente)

OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.





Um comentário:

  1. É muito cinismo e descaramento desse juiz hipócrita e seletivo mesmo.Pra cara de pau também tem limite.

    ResponderExcluir